Home

Digital Banking Humanizado

Descubra os quatro ingredientes essenciais para transformar experiências digitais em conexões emocionais.

As emoções desempenham um papel muito importante nas decisões que tomamos todos os dias, sejam elas pequenas ou grandes. A escolha de um banco não é exceção. Reconhecer e atender os clientes como indivíduos únicos ao invés de um simples número de conta,se traduzirá em lealdade e confiança a longo prazo.

À medida que cada vez mais clientes usufluem de bancos digitais, os dados se tornam a chave para o sucesso. A Temenos cria experiências bancárias digitais excepcionais que ajudam os bancos a criar conexões emocionais verdadeiras com cada cliente.

Juntos podemos humanizar o banco digital.

Invista em conexões emocionais – o que os clientes realmente desejam de seus bancos?

Como os clientes realmente se sentem em relação ao seu banco? Eles visitam a agência física porque querem ou precisam? Por que os clientes são atraídos pela concorrência? Conversamos com cerca de 5.000 consumidores em todo o mundo sobre suas experiências e sobre por que um envolvimento emocional mais profundo é fundamental.

Insights

Ouça os especialistas e clientes da Temenos sobre como os bancos podem atender melhor às necessidades de seus clientes, tanto no nível emocional quanto no estilo de vida, com experiências bancárias digitais excepcionais.

Banco digital humanizado

Derek Corcoran, Chief Experience officer da Temenos, fala sobre aceleração digital, e sobre como os bancos devem focar seus produtos com base nas diferentes etapas de vida de seus clientes. Além de como eles podem usar a tecnologia para tornar o banco digital mais humano.

Um novo modelo para bancos PMEs

Kam Chana, Diretor de Inovação de Produto da Temenos, discute as cinco maiores tendências no setor bancário de PMEs em 2021. Além de como os bancos podem adotar um novo modelo digital ao optar pela inovação.